Não deixe de sonhar, Galo!
Toda realidade antes é sonhada.
Massa, quantas vezes você sonhou em estar aqui? Quantas vezes você imaginou que disputaria duas finais de Copa Libertadores? Quantas vezes você sonhou com o bicampeonato das Américas? Quantas vezes desejou que o Galo fosse respeitado pelo continente? Quantas vezes quis o Atlético no topo? Por isso te peço, Massa: não deixe de sonhar!
Éverson, há dez anos você sonhava alto. Se dissesse que sonhava com a Série A, te chamariam de louco. Você foi além! Não só saiu da última divisão do Brasil como foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil. Até mesmo para seleção você foi. Por isso te pedimos, Éverson: não deixe de sonhar!
Lyanco, sua cabeça te testou por muito tempo. Duvidaram de você, do seu futebol e da sua qualidade. Você desejou atuar em alto nível e aqui está! Sua raça é nossa representação. Seu suor é a resposta contra a lágrima. Sua presença em campo é a nossa esperança! Por isso te pedimos, Lyanco: não deixe de sonhar!
Alonso, te questionaram por 2022. Não acreditavam que você voltaria a ser o xerife que foi em anos anteriores. Você provou que estavam errados! Em campo, cuida da nossa área. No coração, honra nossas cores. Por isso te pedimos, Alonso: não deixe de sonhar!
Arana, você saiu da Europa desacreditado. De promessa, passou a ser questionado. Você sonhou que mostraria seu valor e realizou! No Galo voltou a ser o melhor lateral esquerdo do país. Voltou a seleção. Foi CAMpeão. Por isso te pedimos, Arana: não deixe de sonhar!
Alan Franco, por um tempo você foi emprestado. Quando pensavam que você não poderia ajudar, você sonhou em provar o contrário. Peça essencial no time, é inquestionável com nossa camisa. Por isso te pedimos, Franco: não deixe de sonhar!
Paulinho, ninguém acreditava mais em você. No Leverkusen perdeu espaço. No Galo, questionaram seus gols perdidos. Você sonhou com as redes e fez mais! Artilheiro de 2023, Rei da Arena e dominante na Libertadores. Por isso te pedimos, Paulinho: não deixe de sonhar!
Deyverson, te afastaram do Cuiabá. Quem seria o louco de contratar um “personagem”? O Galo foi. Você quis mostrar a que veio e assim o fez! Decidiu contra o Fluminense, decidiu contra o River, decidiu sonhar. Por isso te pedimos, Deyvinho: não deixe de sonhar!
Hulk, por tempos você sonhou em tirar a marca do 7 a 1. Sonhou em vestir a camisa de um grande clube brasileiro e ser reconhecido no seu próprio país. Você foi além! Virou ídolo da Massa, tirou o grito de CAMpeão de nossas gargantas e se tornou um de nós. Por isso te pedimos, Hulk: não deixe de sonhar!
Battaglia, não deixe de sonhar! Saravia, não deixe de sonhar! Gustavo Scarpa, não deixe de sonhar! Fausto Vera, não deixe de sonhar! Otávio, não deixe de sonhar! Bernard, não deixe de sonhar! Rubens, não deixe de sonhar! Milito, não deixe de sonhar! Por nossos sonhos. Pelo nosso Galo!
Não deixe de sonhar, Galo!